F1 – Renault está “feliz” com Palmer

Jolyon Palmer

Jolyon Palmer

A Renault descartou especulações de que Jolyon Palmer estaria sob risco de perder sua vaga de titular. O campeão da GP2 em 2014 e reserva da Lotus no ano passado estreou na Fórmula 1 há quatro corridas e poderia perder seu emprego para o jovem Esteban Ocon, que vai guiar o carro dele no primeiro treino livre do GP da Espanha.

Mas o chefe da Renault, Frederic Vasseur – também chefe da equipe de Ocon na GP3 no ano passado – insistiu: “Nós temos uma dupla forte, estamos felizes e comprometidos com ela”.

“Kevin (Magnussen) tem um desempenho muito bom em seu retorno à F1 e Jolyon está abordando sua temporada de estreia de uma forma clara e metódica. É verdade que Jolyon teve duas corridas onde ele não atuou como queria, igualmente isso é natural na primeira temporada de um piloto”, prosseguiu o dirigente.

“Ele está aprendendo e fazendo progressos fortes”, concluiu Vasseur, que salienta que Palmer terá um novo chassi em Barcelona.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.