F1 – Renault envia desculpas pessoais para Verstappen

terça-feira, 29 de agosto de 2017 às 12:36
Cyril Abiteboul

Cyril Abiteboul

Cyril Abiteboul pediu desculpas em nome da Renault para Max Verstappen na sequência de seu último abandono no GP da Bélgica.

Verstappen abandonou em seis das 12 corridas até agora nesta temporada e está ficando cada vez mais frustrado com os problemas de confiabilidade que o impedem de estar na disputa de pódios neste ano.

O chefe da Red Bull, Christian Horner, criticou a Renault por fornecer um “serviço abaixo da média” e a equipe baseada em Enstone lamenta o último revés de Verstappen.

“Um problema de sistemas eletrônicos parece estar no cerne desta falha”, disse Abiteboul. “Pessoalmente, desculpo-me com a Red Bull e mais especificamente com Max e seus muitos fãs que estão tão decepcionados quanto nós”.

“Trabalharemos em estreita colaboração com a Red Bull para definir uma ação e um roteiro para erradicar problemas como esse, com o qual não puderam aproveitar o potencial de seu pacote”.

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.