F1 – Renault encorajada pelos contratos da Red Bull

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016 às 12:04
Renault

Renault

Cyril Abiteboul, diretor da Renault, sente que os novos contratos com a Red Bull e Torro Rosso são sinais do progresso que a Renault fez com sua unidade de potência.

O relacionamento da Renault com a Red Bull nem sempre foi um mar de rosas, com a Toro Rosso assinando um acordo com a Ferrari para usar motores de um ano atrás em vez de depender da fabricante francesa em 2015.

No entanto, ela fez progressos em 2016 e renovou seus contratos com as equipes baseadas na Áustria para 2017, que Abiteboul considera como um sinal de aprovação de seu avanço.

“Um dos nossos sucessos mais tangíveis em 2016 foi a melhoria de desempenho e confiabilidade de nossa unidade de potência e a confirmação de contratos de fornecimento de longo prazo com a Red Bull e a Toro Rosso foi a melhor ilustração dessa melhoria”, disse Abiteboul.

Abiteboul está entusiasmado que a Renault esteja ganhando de volta a sua reputação na Fórmula 1.

“2016 foi um ano para reconstruir as relações, revigorar tanto Enstone como Viry e criar sinergias dentro do grupo Renault. Nosso retorno à F1 foi parte de uma estratégia maior para a marca Renault destacar para uma audiência global toda a evolução do perfil corporativo da empresa em muitos mercados chave”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.