F1 – Renault com nova asa para resolver déficit de ritmo de corrida

terça-feira, 25 de abril de 2017 às 12:54
Renault

Renault

A Renault tem como objetivo resolver sua falta de ritmo de corrida com uma nova asa dianteira que vai apresentar no GP da Rússia neste fim de semana.

Embora a equipe tenha dado um grande passo em frente com seu desempenho de classificação em 2017, seus pilotos têm dificuldades para terminar em posição acima da que largaram até agora este ano.

“É muito claro e não estamos com nenhuma ilusão, estamos atualmente melhores na classificação do que na corrida e isso é um sintoma do desempenho do carro atual”, disse o chefe técnico da equipe, Bob Bell.

“Nós temos uma compreensão do que é e temos uma série de desenvolvimentos para resolver isso. Nós testamos novas peças – incluindo uma nova asa dianteira – no Bahrain para melhorar o desempenho aerodinâmico do carro em ritmo de corrida”.

Bell descreveu o desempenho de classificação da equipe como um “grande positivo” para eles.

“Se você tem o ritmo, a chave é mantê-lo. É mais fácil levar o ritmo de classificação para o ritmo da corrida do que encontrar o desempenho básico”.

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.