F1 – Renault busca respostas após GP da Áustria difícil

Daniel Ricciardo

Os pilotos da Renault admitiram que a equipe francesa ainda não tem respostas para a falta de velocidade de seus carros no GP da Áustria.

Daniel Ricciardo e Nico Hulkenberg não marcaram pontos na corrida deste domingo no Red Bull Ring, chegando em 12º e 13º, respectivamente.

“Foi um fim de semana duro, com certeza”, declarou Ricciardo. “Foi complicado desde a primeira volta hoje e não tive aderência. Precisamos compreender por que foi tão difícil”.

“Há coisas que podemos melhorar, mas não vou culpar totalmente o carro. Também vou analisar o que eu posso fazer melhor. Algo não estava certo neste fim de semana e Nico sentiu o mesmo. Faremos o nosso melhor para entender e superar isso”.

Hulkenberg acrescentou: “Não podemos ficar felizes com este fim de semana. Tivemos múltiplos problemas no carro hoje e isso dificultou o trabalho na pista”.

“Ao longo dos anos, a Áustria provou ser um circuito bastante particular que tende a não nos favorecer tanto. Vamos usar essa semana de folga, mergulhar nos dados e ver o que está acontecendo para fazer melhorias antes de Silverstone”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.