F1 – Relato indica que Rosberg teve o visto negado para o GP da Índia

quinta-feira, 15 de setembro de 2011 às 12:39
f111-rosberg-hungria-quinta-rosto615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Um relato indica que Nico Rosberg ainda não recebeu um visto para entrar na Índia antes do GP de Fórmula 1 inaugural no país.

Essa é a alegação do Times of India, revelando que outros membros de equipes da Fórmula 1 e jornalistas estão passando por dificuldades similares enquanto se preparam para viajar para Delhi no próximo mês. Os rumores começaram a surgir no paddock de Monza no último fim de semana.
“Eu acabei de voltar de Monza, onde as pessoas estavam reclamando da dificuldade de conseguir vistos para a viagem à Índia”, declarou Karun Chandhok, piloto reserva do Team Lotus, cujo pai Vicky é presidente dos clubes de esporte a motor da Índia.
Em meio ao problema recente das taxas e alfândega cercando a carga da Fórmula 1, o governo indiano admitiu nesta semana que não considera o GP – organizado por uma entidade totalmente privada – um “evento de importância nacional”.
Um dos que teve seu visto rejeitado, de acordo com o Times of India, foi Rosberg, da Mercedes. O mesmo ocorreu com “metade” da equipe HRT, acrescentou o jornal.
Até mesmo o chefe de comunicação da FIA ainda está aguardando seu visto. “Se o governo levar três semanas para processar um pedido de visto, quase 90 por cento do pessoal da Fórmula 1, inclusive eu, não estará presente na corrida”, avisou Matteo Bonciani.

LS – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.