F1 – Red Bull: Tensão impulsionou a recuperação da Renault

Red Bull

Red Bull

Christian Horner acredita que a “tensão” entre Red Bull e Renault na temporada passada levou ao ressurgimento da fornecedora de motores na Fórmula 1 este ano.

“Tem havido uma grande reestruturação dentro de Viry, e as pessoas certas agora estão nos cargos corretos”, declarou Horner ao site Autosport.

“Eles têm alguns bons consultores e fizeram contratações inteligentes de alguns de seus competidores, então a mudança em relação a 12 meses atrás é resultado de fatores que se combinaram”.

“Houve uma tensão, mas eu gosto de pensar que, de certo modo, essa tensão focou as mudanças, e as alterações que ocorreram foram para melhor. O que estamos vendo agora é a parceria funcionando bem novamente”.

Apesar do relacionamento entre Red Bull e Renault ter se deteriorado bastante em certo ponto, Horner não tem arrependimentos, com as brigas ficando no passado.

“O mais importante é que houve uma reação positiva”, disse ele. “Portanto, sim, com a reestruturação que ocorreu e os consultores que foram contratados, o foco voltou a existir dentro de Viry. O pessoal está fazendo um trabalho muito forte e é possível ver o progresso gradual”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.