F1 – Red Bull revelará seu carro de 2019 na próxima semana

Red Bull

O primeiro carro da Red Bull impulsionado pela Honda será revelado na próxima semana.

A equipe anunciou que seu monoposto de 2019 vai ser apresentado na quarta-feira, 13 de fevereiro, mas não deu maiores detalhes.

No ano passado, o carro novo da Red Bull entrou na pista pela primeira vez antes dos testes de pré-temporada, com a equipe usando um de seus dois eventos promocionais permitidos para fazer o shakedown em Silverstone.

Foram divulgadas imagens do carro no mesmo dia antes de ele ser visto nas cores oficiais uma semana depois nos testes de Barcelona.

Uma estratégia similar em 2019 daria à Red Bull a chance de avaliar seu novo motor Honda na pista, tendo passado o ano anterior usando a Toro Rosso, sua equipe júnior, para monitorar a companhia japonesa.

Os dias de filmagens são fundamentalmente limitados no que diz respeito à coleta de dados por causa do limite de 100 km e da obrigação de usar pneus de demonstração, mas é uma vantagem inicial valiosa antes dos testes oficiais.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.