F1 – Red Bull revela o RB12 em Barcelona

Red Bull RB12

Red Bull RB12

A Red Bull divulgou imagens de seu novo RB12 que fez sua estreia nesta manhã em Barcelona.

A equipe apresentou sua nova pintura em um evento em Londres na semana passada, mas usando o carro de 2015, já que o novo monoposto havia acabado de passar nos testes de impacto da FIA.

Daniel Ricciardo completou as primeiras voltas do RB12 na manhã desta segunda-feira, quando começaram os testes de pré-temporada da Fórmula 1.

O carro ainda é impulsionado pelo motor Renault, mas agora a unidade recebe o nome de Tag Heuer.

“Obviamente, a decisão tardia do motor no ano passado foi um desafio, mas encontramos uma solução a tempo e toda a equipe trabalhou incrivelmente duro para se recuperar durante o inverno”, declarou Christian Horner, chefe da Red Bull.

“Portanto, nosso objetivo é dar sequência ao progresso significativo que conseguimos na segunda metade de 2015 e carregar aquele momento nas primeiras corridas desta temporada”.

“Minha esperança para esta temporada é um progresso genuíno em relação a onde estávamos no ano passado; queremos nos concentrar e realmente desenvolver bem o carro, espero que também haja uma melhoria de performance da unidade de potência que nos permita chegar mais perto de alguns de nossos rivais imediatos”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.