F1 – Red Bull nega rumores de vibração do motor Honda

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019 às 8:59

Red Bull

Helmut Marko negou as especulações de que a Red Bull está enfrentando dificuldades com a vibração excessiva do motor Honda em 2019.

O consultor de automobilismo da companhia insiste que a montadora japonesa tem feito um “ótimo trabalho” durante o inverno e alega que a Red Bull está atrás da Ferrari, mas à frente da Mercedes.

“Tudo o que eles (Honda) nos disseram aconteceu. Nós não tivemos nenhum problema de motor até agora”, declarou ele à Auto Bild.

Christian Horner, chefe da equipe, também foi questionado sobre as supostas vibrações e disse em Barcelona: “Eu não tenho ideia de onde veio isso”.

Apesar de seu sucesso em campeonatos mundiais do passado, é a primeira vez que a Red Bull tem uma parceria de fábrica com uma fornecedora de motor.

“A Honda possui recursos incríveis”, afirmou Marko. “É inacreditável quantas partes eles levam apenas para um teste”.

Segundo ele, o motor foi usado conservadoramente em Barcelona, mas a Red Bull notou um “grande salto de potência” em comparação com o Renault do ano passado.

“No momento, estamos na segunda posição logo atrás da Ferrari. Talvez dois ou três décimos. Porém, somos mais velozes do que a Mercedes e não é só por causa do carro”, acrescentou Marko.

Os treinos de pré-temporada já começaram e assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona, de 18 de fevereiro até o dia 21. E depois de 26 de fevereiro a 1 de março. Tudo ao vivo e em detalhes para você ficar totalmente por dentro de como começa a temporada de 2019 da Fórmula 1!

[the_ad id=”237860″]

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.