F1 – Red Bull não considera o título garantido

segunda-feira, 30 de maio de 2011 às 12:07
s_vettel-02
A Red Bull se recusa a acreditar que o campeonato mundial agora está praticamente garantido, apesar de Sebastian Vettel ter vencido cinco das seis primeiras etapas da temporada.
“Sebastian está a sete pontos de uma pontuação máxima após seis provas, é um começo de ano fenomenal”, explicou o chefe da equipe, Christian Horner. “As corridas, todas elas, foram emocionantes. Esta entrará para a história como uma das mais empolgantes em Mônaco, e ele fez sua própria sorte aqui”.
“Mas Jenson (Button) foi muito rápido, Lewis (Hamilton) foi muito rápido na semana passada, e Fernando (Alonso) foi forte novamente aqui. Não podemos considerar nada garantido. Conseguimos os melhores resultados possíveis neste ano, o que tem sido tremendamente satisfatório para a equipe”.
“Mesmo com uma corrida difícil em Mônaco, vencemos a prova enfrentando uma grande pressão de trás, mas há um longo caminho pela frente neste campeonato, e as coisas podem mudar muito rapidamente. Seb tem uma liderança confortável. Mas os pontos com o novo sistema enganam bastante. Sua vantagem de 58 pontos é de apenas 20 no sistema antigo, então são apenas duas vitórias”.
“As coisas podem mudar muito rapidamente. Ele se colocou em uma ótima posição, a sete pontos da pontuação máxima, mas como vimos nas últimas duas semanas, foi pressionado o tempo todo por competidores diferentes”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.