F1 – Red Bull na Itália: Verstappen visa quinto lugar, e Albon tem novo capacete

Max Verstappen

Max Verstappen terminou em sétimo e quinto lugar nas duas sessões de treinos livres de hoje na Itália. Ele esperava ter feito melhor, mas o piloto da Red Bull está otimista sobre como correu o dia.

“Foi um bom dia”, diz Verstappen no seu próprio site. “Apesar do fato de ainda não termos velocidade máxima na reta, continuamos a parecer bastante competitivos. Tanto as corridas curtas como as longas parecem ser muito boas e isso é também importante para domingo, já que vamos começar atrás”.

“O carro correu muito bem e tudo correu bem na área dos motores. Isso é, portanto, sempre positivo. Pelo menos estou ansioso pelo domingo. Vai ser difícil ultrapassar a Ferrari e a Mercedes, mas um quinto lugar normalmente deve ser possível”, completou o holandês.

Durante as sessões de treinos de hoje, Alex Albon, que foi quinto e sexto colocado, foi visto em um novo capacete e foi revelado que Adrian Newey acha que uma bainha diferente seria mais aerodinâmica.

“Não sou o Adrian, por isso não posso falar muito sobre isso, mas a equipe me pediu para experimentar este capacete”, disse Albon ao site Motorsport-Total. “Na F1, todos os detalhes contam. Não muda nada para mim, hoje em dia todos os capacetes têm que cumprir regulamentos muito específicos, por isso são todos parecidos quando os colocamos”.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.