F1 – Red Bull: Mercedes pode “enfiar” aquela estrela

Mercedes x Red Bull

A atual campeã mundial Red Bull disse à Mercedes para “enfiar aquela estrela de três pontas”.

Na semana passada, a Mercedes argumentou em Paris que o apelo da rival contra a desclassificação de Daniel Ricciardo em Melbourne na verdade merecia um banimento de três corridas.

A corte da FIA não concordou, e para acalmar a situação, Niki Lauda, presidente da equipe Mercedes, fez uma oferta de paz à Red Bull na China com um famoso bolo de chocolate austríaco, o Sachertorte.

“Ele acha que tudo se resolve com um bolo”, afirmou Helmut Marko, da Red Bull. “Creio que, na próxima vez que ele quiser almoçar conosco, deveria vestir um colete à prova de balas”.

Marko não é o único que está furioso em Milton Keynes. Em uma coluna online, o “espião” da Red Bull disse nesta semana que a sugestão de um banimento de três corridas da Mercedes “não foi bem recebida por nosso gerenciamento”.

“Eles decidiram superar isso e não fazer comentários”, acrescentou o espião. “Porém, você pode ter certeza que nós aqui diremos aos nossos colegas da garagem vizinha onde eles podem enfiar aquela estrela de três pontas”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.