F1 – Red Bull lança carro de 2019 com pintura única

Red Bull RB15

A Red Bull apresentou seu primeiro carro de Fórmula 1 impulsionado pela Honda com o que chamou de pintura “única”.

A tetracampeã mundial de construtores rompeu seu relacionamento com a Renault, sua fornecedora de longa data, na tentativa de lutar novamente por títulos, e divulgou imagens do RB15 com um novo esquema de cores na manhã desta quarta-feira.

Devido ao acordo da Red Bull para chamar seus motores Renault de TAG Heuer no ano passado, ela usou os logos da fabricante de relógios no bico e no ponto onde a carenagem do motor se encontra com as laterais.

Agora, a marca Honda aparece na carenagem do motor com a TAG Heuer – que continua patrocinando a Red Bull apesar da mudança no acordo dos motores – movida para uma posição na frente do cockpit. Os logos da Aston Martin continuam aparecendo no exterior do cockpit e na asa traseira.

A Red Bull deverá fazer o shakedown de seu carro em Silverstone ainda hoje, se juntando à atual campeã Mercedes na pista. A equipe júnior Toro Rosso também está na pista em Misano, com Daniil Kvyat pilotando seu carro de 2019.

Os treinos de pré-temporada começam na próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro e a primeira parte vai até o dia 21. E assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.