F1 – Red Bull: Kvyat pode voltar à Toro Rosso

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat está de volta à disputa por um lugar na Toro Rosso. Com Pierre Gasly se mudando para a Red Bull Racing, a empresa de bebidas energéticas está procurando por um substituto, mas até agora não conseguiu garantir uma superlicença para o sucessor preferido Dan Ticktum.

Na semana passada, surgiram rumores de que o ex-piloto da Red Bull e da Toro Rosso, que virou o piloto de desenvolvimento da Ferrari, Kvyat, estava de volta à briga. “Neste momento da temporada, há sempre muitos rumores, e isso é especialmente verdade em Monza”, disse Christian Horner, chefe da Red Bull.

Quanto ao rumor sobre Kvyat especificamente, ele é citado pela revista Speed Week: “Eu acho que a situação na Toro Rosso é muito aberta, então todos os tipos de opções estão sendo consideradas”.

“Daniil é um dos vários pilotos elegíveis para um lugar na Toro Rosso no próximo ano”, acrescentou.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP da Itália da Formula 1!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.