F1 – Red Bull fala sobre os regulamentos de 2021

Christian Horner

A quinta-feira foi um dia histórico para a Fórmula 1, pois as mudanças na regulamentação de 2021 foram finalmente confirmadas. Christian Horner deu seus pensamentos sobre as mudanças feitas e acredita que há aspectos positivos e negativos nas novas regras.

A FIA revelou a última regra estabelecida na quinta-feira com o objetivo de tornar as corridas mais interessantes e a ultrapassagem mais fácil, o foco principal do esporte. Um limite de orçamento e uma nova configuração aerodinâmica são os maiores pontos de discussão das mudanças que são a primeira oportunidade real da Liberty Media de deixar a sua marca no auge do esporte a motor.

Horner tem sentimentos mistos sobre as novas mudanças para a temporada 2021, mas quer trabalhar coletivamente para obter um bom resultado. “Acho que o conceito é um bom conceito”, disse Horner à Sky. “Os carros vão ser mais pesados, precisamos baixar isso”.

“Mas penso que o princípio do que estão tentando fazer está absolutamente correto. É importante agora que tentemos trabalhar coletivamente em todas as áreas que necessitem de um pouco de arrumação para que possamos trabalhar em conjunto para o conseguir em benefício do esporte”, concluiu o chefe da Red Bull.

Clique AQUI para apostar no GP dos EUA

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.