F1 – Red Bull estará no mesmo nível da Mercedes em 2015, diz Marko

Mercedes x Red Bull

A Red Bull e a Renault irão alcançar a Mercedes durante a temporada 2015 da Fórmula 1, declarou Helmut Marko, diretor de automobilismo da companhia de bebidas energéticas.

Após a reestruturação do gerenciamento da divisão esportiva da Renault, Marko revelou que um plano de ação visando reduzir a diferença para a Mercedes dentro do próximo ano já foi elaborado.

“Nós começamos a parceria em uma nova base”, disse ele. “Concordamos que o motor atual está longe de seus limites e pode ser melhorado em várias áreas, todas as medidas dentro das regras congeladas”.

“Iniciamos a semana com uma reunião na segunda-feira para determinar medidas imediatas que serão introduzidas nas próximas semanas. Iremos mais longe a médio prazo, o que deverá nos deixar no mesmo nível da Mercedes durante a temporada 2015”.

Marko acrescentou que melhorias de confiabilidade e performance estão na agenda. “Ambos os lados sabem o que é possível para nós e o que temos de fazer”, concluiu ele.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.