F1 – Red Bull é uma verdadeira equipe de ponta, diz Jos Verstappen

Max Verstappen

O pai de Max Verstappen está confiante de que seu filho escolheu uma verdadeira “equipe de ponta” para correr até 2020.

O holandês vinha sendo ligado a uma potencial transferência para Mercedes ou Ferrari, mas renovou seu contrato com a Red Bull pelos próximos três anos.

Jos Verstappen, ex-piloto de Fórmula 1 e pai de Max, disse que está confortável com essa decisão.

“A equipe fez o possível e o impossível para ser mais competitiva novamente”, declarou Verstappen ao Ziggo Sport Totaal.

“Quando você olha o estado do carro no começo da temporada e como ele está bom agora, isso responde a questão do que faz uma equipe ser de ponta. E todas as mudanças se encaixaram maravilhosamente ao estilo de pilotagem de Max, o que é perceptível no cronômetro”.

Verstappen, que correu por equipes incluindo Benetton e Minardi, também acredita que Max pode encerrar a temporada 2017 em alta.

“No Brasil, esperamos um pouco de chuva”, sorriu ele. “Então, Max pode mostrar do que é capaz, como no ano passado. Acho que as outras equipes de ponta serão um pouco mais fortes na classificação, mas a Red Bull deve conseguir acompanhá-las na corrida”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.