F1 – Red Bull e Kvyat não estão prontos para definir futuro

sábado, 2 de julho de 2016 às 10:29
Daniil Kvyat

Daniil Kvyat

Daniil Kvyat indicou que pode estar aberto a ficar na Toro Rosso em 2017. Depois de ser rebaixado da equipe principal, o decepcionado russo deu a entender que pretendia deixar a Red Bull por completo no próximo ano.

Mas o Dr. Helmut Marko, chefe do programa de pilotos da Red Bull, e agora Franz Tost, chefe da Toro Rosso, dizem que é possível que Kvyat permaneça depois de tudo.

Kvyat disse na Áustria: “Eu quero ser um membro de equipe, então sim, vamos falar sobre isso. Sempre há possibilidades e opções, em todos os lugares e para todos. Eu gosto da Toro Rosso e me sinto bem aqui”.

“Claro, a Red Bull tem influenciado fortemente a minha carreira e eles desempenham um papel importante nestas decisões. Mas agora é um mês intenso com muitas corridas e quero me concentrar nas minhas performances na pista”, completou.

Carlos Sainz já foi retido para 2017, enquanto a Red Bull aguarda para decidir sobre Kvyat. “A Red Bull irá certamente tomar uma decisão eventualmente, mas no momento não é uma prioridade”, disse Tost ao site Laola1 na Áustria.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.