F1- Red Bull deveria estar disputando o título, diz Brawn

Red Bull

Ross Brawn sente que se a forma da Red Bull no início do campeonato de 2017 estivessem como agora, tanto Max Verstappen quanto Daniel Ricciardo poderiam estar disputando o título.

O diretor esportivo da Fórmula 1 creditou isso pelas recentes apresentações da Red Bull, que viu Verstappen ganhar na Malásia mais cinco pódios somados entre o piloto holandês e Ricciardo desde o GP da Bélgica – incluindo os primeiros pódios consecutivos da equipe na era híbrida V6.

Brawn foi mais longe ao dizer que a equipe baseada em Milton Keynes seria concorrente do título se tivesse alcançado resultados semelhantes no início da temporada antes de perder terreno significativo para a Mercedes e Ferrari.

“Este ano, mais uma vez, confirmou a recente tendência da equipe de Milton Keynes para obter o melhor de seu pacote na segunda parte da temporada”, afirmou Brawn. “Se essa fosse a fase inicial do campeonato, então Max Verstappen e Daniel Ricciardo poderiam ser considerados candidatos sérios ao título”.

“Mas isso está fora de questão por causa da diferença de desempenho no início da temporada que a equipe sofreu”.

“A equipe fez um excelente trabalho na busca de desempenho ao longo da temporada e para todos os envolvidos, tenho certeza que há uma sugestão de “e se” sobre esta temporada”.

 

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.