F1 – Red Bull Bull-Honda precisa de “mais de cinco vitórias” em 2020

Red Bull-Honda

O Dr. Helmut Marko diz ter estabelecido uma meta de “mais de cinco” vitórias para a Red Bull-Honda em 2020. A equipe, tendo terminado atrás de Mercedes e Ferrari no ano passado, está claramente na mira do título com Max Verstappen em 2020.

Marko também estabeleceu a meta de cinco vitórias para 2019, mas Verstappen só venceu na Áustria, Hockenheim e Brasil. “Queremos lutar pelo campeonato mundial para saber que temos que ser competitivos desde a primeira corrida”, diz Marko.

“A Honda fez bons progressos para este ano, e depois de tudo o que conseguimos até agora, assumimos que isso vai acontecer. Isso significa que não temos desculpas”, insistiu Marko.

Ele reconheceu que tanto a Red Bull como a Honda precisam, portanto, entregar “um pacote absolutamente completo” para finalmente vencer a Mercedes na era das unidades de potência.

“Presumo que deve haver mais de cinco”, declarou o austríaco, quando perguntado sobre quantas vitórias a Red Bull-Honda precisaria para buscar o título.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.