F1 – Red Bull acata decisão da FIA sobre o Bahrain

sexta-feira, 13 de abril de 2012 às 20:20

bahrein-gpAs equipes, em geral, apoiam a decisão da FIA e de Bernie Ecclestone de manter o GP do Bahrain, previsto para o próximo final de semana apesar da instabilidade política e da onda de protestos no local. “Todas as equipes estão felizes de estar lá”, insistiu Ecclestone.

Christian Horner, chefe da Red Bull se manifestou após reunião com o executivo-chefe da F1. “A FIA, obviamente, fez as suas pesquisas e fez uma declaração clara sobre o tema. Nós, como uma equipe participante do campeonato, respeitamos isso. Nós vamos fazer o nosso melhor para garantir que todos os nossos profissionais estejam em um ambiente seguro, algo do que não tenho dúvida”, comentou.

Representantes do circuito de Sakhir comemoraram a confirmação do GP. “O Circuito Internacional do Bahrein recebe com satisfação a declaração da FIA, bem como o esclarecimento do detentor dos direitos comerciais após as recentes especulações da mídia. Nas últimas semanas garantimos que a situação no Bahrain é adequada para a realização de um grande evento esportivo, avaliação fornecida por pessoas de dentro e de fora do governo, além de gente ligada ao esporte que foi ao Bahrain fazer as suas próprias investigações. O circuito se preparou como sempre para a corrida e está confiante de que o evento será organizado com a mesma eficiência”, disse a nota oficial.

EB – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.