F1 – Reação desesperada da Red Bull é desnecessária, afirma Webber

sexta-feira, 29 de julho de 2011 às 12:25
f111-webber-alemanha-sabado350Mark Webber disse que a Red Bull não terá uma reação desesperada após ser derrotada por McLaren e Ferrari no GP da Alemanha do último fim de semana.

“Não há necessidade de uma reação desesperada”, declarou o australiano. “Não planejamos ter reuniões ou planejar coisas mais rapidamente do que o normal. Sabemos que não consideramos nada garantido, não fazemos isso há 18 meses, chegaremos lá com rapidez”.

“Adrian (Newey, chefe técnico da Red Bull) está trabalhando muito duro com este grupo de pessoas, e Rob Marshall (projetista chefe) e seu pessoal também estão trabalhando duro”.
“Não estamos passeando. Estamos analisando o que funcionará conceitualmente para o nosso carro nas corridas restantes. Ficamos um pouco fora do ritmo em Nurburgring, mas não muito. Lutamos pela vitória, mas precisamos ser mais velozes novamente”.
“É nisso que precisamos trabalhar, aprendemos sobre nós mesmos nas corridas, e isso é o mais importante – reagir de maneira positiva e construtiva após ser batido honestamente”.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.