F1 – Raikkonen vai continuar tentando

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen está determinado a se recuperar de seu desapontamento na Hungria, já que procura garantir seu assento na Ferrari para a próxima temporada.

Com rumores sobre sua demissão ganhando impulso, Raikkonen estava precisando de uma grande corrida no domingo passado. O finlandês fez sua parte quando colocou o SF15-T em segundo lugar, atrás de Sebastian Vettel numa dobradinha.

Seus esforços, porém, não deram em nada, quando perdeu potência devido a um problema no MGU-K. Raikkonen continuou na corrida, perdendo posições, mas finalmente teve que abandonar quando a equipe não conseguiu corrigir o defeito.

Com seu assento na Ferrari em jogo – e Valtteri Bottas supostamente esperando o desfecho – Raikkonen reconhece que um mau resultado apenas agrava o problema.

“Quando algo dá errado com a gente, com o carro ou comigo, não é apenas o resultado final que é ruim. É parte do jogo, uma coisa lamentável e não é agradável, mas o que você pode fazer?”, disse ele.

“Vamos continuar tentando e tenho certeza que isto vai passar a ser bom em algum momento este ano e quem sabe o que acontece no próximo ano. Não está em minhas mãos, depende da equipe, então vamos ver”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.