F1 – Raikkonen vai acatar ordens de equipe para ajudar Vettel

Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel

Kimi Raikkonen diz que vai aceitar as ordens de equipe para ajudar a Ferrari e seu companheiro de equipe Sebastian Vettel na luta pelo título da F1, se lhe for pedido.

Embora continue ser difícil uma disputa pelo título em comparação com os pilotos da Mercedes, a terceira vitória dominante de Vettel na temporada em Cingapura o manteve na luta com seis corridas restantes.

Com Vettel 49 pontos atrás de Lewis Hamilton, mas apenas oito de Nico Rosberg, Raikkonen está ciente de que pode ser solicitado a desempenhar um papel, se houver uma chance de Vettel poder entrar na disputa do título.

Com isto em mente, Raikkonen diz que está aberto a fazer a sua parte para a equipe, mesmo admitindo que fosse uma tarefa difícil para a Ferrari superar a Mercedes.

“Obviamente esperamos ter um bom final de campeonato para nós dois, mas eu não estou realmente na luta. Se tratando disto, não tenho problemas, já fiz isso antes. Estamos aqui para lutar pela Ferrari, então quem sabe. Não vai ser uma tarefa fácil. Vamos ver primeiro o desempenho da Ferrari aqui – não esperamos que a Mercedes tenha dificuldades como na última corrida”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.