F1 – Raikkonen: Tudo está bem com o presidente da Ferrari

quinta-feira, 27 de abril de 2017 às 13:15
Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen diz que “tudo está bem” em seu relacionamento com o presidente da Ferrari, Sergio Marchionne, após os comentários sobre sua forma na Fórmula 1.

Enquanto Sebastian Vettel venceu duas das primeiras três corridas, terminando em segundo lugar na outra, Raikkonen não conseguiu chegar ao pódio.

Depois que Raikkonen terminou mais de 40 segundos atrás de Vettel no GP da China, Marchionne disse que queria conversar sobre a forma do finlandês, mas Raikkonen diz que não há problema entre eles.

“Pelo que conversei com o nosso presidente, está tudo bem”, disse ele. “Eu sei que algumas coisas foram ditas e escritas. Li muitas histórias sem sentido em jornais e na web”.

“Eu confio muito mais como o meu relacionamento está com a equipe ou com ele”.

As duas últimas renovações de contrato de Raikkonen com a Ferrari foram fechadas no verão para uma única temporada.

Ele completou 38 anos em outubro e disse que, embora seu futuro além do final de 2017 permaneça em aberto, discutir isso não está no topo de sua lista.

“Quando se trata do meu futuro, não sei”, acrescentou. “Há sempre muita conversas ao longo dos anos, a minha primeira coisa é que eu quero pilotar bem”.

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.