F1 – Raikkonen só começou a conversar com a Sauber em Monza

quinta-feira, 13 de setembro de 2018 às 9:29

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen só começou a conversar com a Sauber após ficar sabendo no fim de semana do GP da Itália que iria perder seu lugar na Ferrari para Charles Leclerc.

“Eu conheci e obviamente conheço pessoas de lá do passado, e basicamente começou depois daquilo”, declarou Raikkonen. “Não creio que sempre houve o desejo de retornar. Obviamente, você nunca sabe o que vai acontecer. Eu não diria que isso já estava planejado há muito tempo”.

Raikkonen rejeitou múltiplos pedidos para explicar suas razões para voltar à equipe suíça. Inicialmente, ele disse “não sei o que mais vocês querem saber” em sua primeira resposta, e respondeu “por que não?” quando lhe perguntaram o motivo de ter escolhido a Sauber.

Depois de ser questionado sobre a performance da Sauber em relação à Ferrari, os jornalistas quiserem saber o que Raikkonen ouviu a respeito dos planos visando melhorar a competitividade e por que ele quis retornar.

Ele disse: “Porque eu quero. Por que vocês tentam tornar tudo tão complicado?”

“Não sei nada além do que vocês sabem, apenas onde eles estão chegando. Eu não sei e ninguém sabe o que vai acontecer no próximo ano. Não me importo com o que os outros pensam. Enquanto eu estiver feliz com minhas razões, é suficiente para mim”.

Quer concorrer a uma réplica do capacete do Ayrton Senna? Clique AQUI e palpite sobre quem vai vencer o GP de Cingapura da Formula 1!

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.