F1 – Raikkonen: Sentimento com o carro da Lotus é o mais importante

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013 às 17:40

Lotus de Raikkonen

Kimi Raikkonen se sentiu confortável com o modelo E21 da Lotus durante os testes em Jerez. O finlandês foi o mais rápido no quarto e último dia, tendo demonstrado evolução, e salienta que várias mudanças feitas em sua posição de pilotagem foram benéficas.

“Ontem foi OK, nós fizemos mais ou menos o que nós planejamos e tentamos coisas diferentes com o banco e a posição de condução”, disse ele. “Hoje, a situação melhorou, o carro é bom. Estamos muito felizes com a forma como as coisas estão funcionando. Com certeza há coisas que temos que melhorar, mas isso é normal. Foi apenas o primeiro teste”.

Para Raikkonen, ter feito o melhor tempo é menos importante em relação a sua própria sensação com o carro. “Para nós, é mais importante ter um bom sentimento, saber o que fizemos e aprender”, explicou.

“Está no começo, mas é um bom carro e acho que temos uma boa base do ano passado para trabalhar. É difícil comparar (com o carro do ano passado), pois (Jerez) é um lugar diferente e temos pneus diferentes, mas estamos muito felizes com a dirigibilidade e com como as coisas estão funcionando”, concluiu.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.