F1 – Raikkonen: Problemas da Ferrari não foram específicos de Silverstone

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen alega que os problemas que a Ferrari enfrentou no fim de semana do GP da Inglaterra não foram específicos de Silverstone.

Durante os testes desta quarta-feira no circuito britânico, Raikkonen declarou: “Estamos fazendo nosso trabalho normal de testes, todos os tipos de coisas diferentes para tentar encontrar coisas boas”.

“Não tivemos apenas um problema aerodinâmico específico aqui, e esta pista é muito exigente nesse aspecto, estamos com uma falta geral. Nosso carro definitivamente deverá se adaptar melhor ao próximo circuito (Hungria). Será suficiente para vencer? Veremos”.

Raikkonen está convencido de que a Ferrari pode resolver suas dificuldades e vencer novamente este ano, seja por mérito ou contando com problemas dos rivais.

“Nós sempre esperamos mais como equipe, queremos vencer, e até conquistarmos vitórias o tempo todo, a situação não é ideal”, acrescentou Raikkonen. “Nós esperamos vencer, mas isso é o que temos, portanto vamos continuar trabalhando e melhorando”.

“Vamos ver o que acontecerá na segunda parte do ano, e sim, ainda acreditamos que podemos vencer. Não importa se todos os carros estiverem lá ou não. Quem sabe o que vai acontecer nas provas, mas sabemos que temos trabalho a fazer, e certamente haverá circuitos onde seremos mais competitivos”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.