F1 – Raikkonen: Planos de 2021 da Liberty não me incomodam

quinta-feira, 5 de abril de 2018 às 12:36

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen diz que não está preocupado com os detalhes dos planos da Liberty Media para a Fórmula 1 depois de 2020, já que ele duvida que ainda esteja competindo.

O diretor de automobilismo da Fórmula 1, Ross Brawn, revelará seus planos para futuras mudanças nas regras esportivas, técnicas e estrutura de renda para as equipes amanhã.

Falando na conferência de imprensa da FIA antes do GP do Bahrain, Raikkonen disse que não está interessado no que os titulares de direitos comerciais planejaram.

“No final, não é nossa decisão, cabe a eles”, disse ele. “É o negócio deles, eles fazem planos e decisões que eles acham corretos”.

“Eu não sei o que eles estão fazendo, eu sei muito pouco sobre isso e também não estou interessado. Vamos ver amanhã quais são os planos, é daqui a muitos anos e eu duvido que eu esteja aqui, então isso não me incomoda mesmo”.

Raikkonen disse que seria um desperdício de tempo para ele considerar o que os planos de Liberty podem envolver. “Eu não tenho o poder, então qual é o sentido de desperdiçar tempo pensando sobre isso?”

“Eu não entendo qual é o ponto para mim, lhe dar uma lista, porque no final eu tenho zero poder. Nós não fazemos as regras, esse é o meu ponto, então qual é o sentido de até mesmo fazer uma história com isso?”

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.