F1 – Raikkonen minimiza chance de não correr por falta de pagamento

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen minimizou o prospecto de ficar fora de corridas, após revelar que só decidiu sair da Lotus porque não está sendo pago.

“É claro, tudo é possível”, declarou Raikkonen à emissora finlandesa MTV3. “Mas, até agora, estou participando de todas as corridas. Não tenho nenhum interesse em não pilotar – é por isso que corro, porque gosto”.

“Também não quero nada de ruim para a equipe – se eu não estivesse aqui para correr, isso não melhoraria em nada as coisas”, acrescentou ele. “Espero e acredito que os pagamentos de salário serão acertados em algum ponto”.

Um forte candidato a substituir Raikkonen na Lotus no próximo ano é Nico Hulkenberg, que também vem enfrentando problemas salariais na Sauber em 2013. No entanto, o alemão disse que o prospecto de não ser pago pela Lotus se for para Enstone no próximo ano não o preocupa.

“Não posso falar por Kimi”, afirmou Hulkenberg. “Não sei como é o contrato dele, mas seu salário provavelmente é muito alto”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.