F1 – Raikkonen: Eu não perdi velocidade

segunda-feira, 4 de agosto de 2014 às 9:56

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen ainda acredita que tem velocidade suficiente para lutar pelas primeiras colocações da Fórmula 1, apesar das dificuldades que vem enfrentando nesta temporada.

“Tem sido um ano difícil, mas é a vida”, declarou Raikkonen. “Não é divertido quando você tem momentos difíceis, mas já aconteceu antes, assim são as coisas. Tentamos melhorar as coisas o tempo todo, cometer menos erros e deixar o carro como queremos para ser rápido novamente. Sei que não perdi alguns segundos em tempo de volta durante o inverno”.

Raikkonen continua convencido de que apenas pequenos problemas estão impedindo que ele produza resultados melhores.

“É um caso de colocar as coisas na ordem correta para mim. Infelizmente, não temos conseguido fazer isso. Às vezes, temos um dia, um treino em alguns circuitos onde estamos absolutamente bem, mas ainda temos muitas dificuldades, e, obviamente, os resultados mostram isso”.

O sexto lugar do finlandês no GP da Hungria foi seu melhor resultado da temporada até agora. O quinto lugar no grid do GP do Bahrain é sua melhor posição de classificação até o momento.

“Se fosse fácil, como é algumas vezes, estaríamos dando risada, mas não é o caso neste ano”, acrescentou Raikkonen. “Tenho confiança na equipe, mas, obviamente, mudanças e melhorias são necessárias. Porém, isso só pode acontecer quando trabalhamos em equipe”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.