F1 – Raikkonen: Domínio da Mercedes em Abu Dhabi foi “caso único”

Kimi Raikkonen

A grande vantagem de velocidade da Mercedes no GP de Abu Dhabi foi um “caso único”, de acordo com Kimi Raikkonen, da Ferrari.

Ao ser questionado se ficou preocupado com a diferença para a Mercedes, Raikkonen respondeu: “Acho que não. É apenas uma corrida única”.

“Obviamente, vimos em algumas outras provas que uma equipe é mais forte do que as outras. Na última etapa do ano, é claro que queremos ter a melhor performance possível, mas eles foram fortes”.

Raikkonen está otimista em relação às chances da Ferrari no próximo ano depois de ter sua melhor temporada desde 2008.

“No próximo ano, carros novos e coisas novas para todos, e creio que não devemos nos preocupar demais”, disse ele.

“Nós sempre tentamos melhorar em todas as áreas e não ficaremos felizes até conseguirmos dobradinhas o tempo todo. Mas não será fácil. Com certeza, a Mercedes foi forte (em Abu Dhabi), mas não estou realmente preocupado com o próximo ano”.

“Tivemos um carro competitivo em todas as pistas. Obviamente, ele foi mais forte em alguns lugares do que em outros. Faremos nosso trabalho e precisamos melhorar para minimizar os problemas. Se conseguirmos, deveremos andar na frente”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.