F1 – Raikkonen diz que Mattiacci estava fazendo um bom trabalho

Kimi Raikkonen e Marco Mattiacci

Marco Mattiacci, demitido do posto de chefe de equipe da Ferrari, estava fazendo “um trabalho muito bom”, de acordo com Kimi Raikkonen.

A Ferrari anunciou nesta segunda-feira que Mattiacci estava saindo apenas oito meses depois de substituir Stefano Domenicali.

Perguntado como havia classificado a contribuição de Mattiacci, Raikkonen respondeu: “Obviamente, acho que ele fez um trabalho muito bom. Eu gostava dele. Realmente não o conhecia antes, não tínhamos nos encontrado”.

“Eu acho que quem vem de fora da F1, na situação em que ele veio, definitivamente não é fácil, e acho que ele fez um bom trabalho”.

O novo chefe da equipe Ferrari Maurizio Arrivabene assume o cargo vindo de um papel sênior com a Phillip Morris, e também tem sido um membro da Comissão de F1.

Apesar de dar apoio a Mattiacci, Raikkonen reconheceu que Arrivabene é bem qualificado para gerenciar a equipe de F1.

“Houve uma mudança agora”, ele disse: “Eu conheço Maurizio e ele é um cara muito legal. Acho que é a pessoa certa na posição que foi colocado”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.