F1 – Raikkonen alega chantagem após acusação de assédio sexual

quarta-feira, 30 de maio de 2018 às 9:29

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen registrou uma queixa policial em Montreal alegando que está sendo assediado e chantageado por uma mulher local.

De acordo com o jornal La Presse, a mulher na casa dos 20 anos afirma que estava trabalhando no bar Velvet Speakeasy de Montreal em 2016 quando foi apalpada pelo piloto da Ferrari.

“Ele se inclinou, deslizou sua mão para dentro do meu vestido e agarrou meu seio”, disse ela. “Um dos amigos dele colocou sua mão dentro da minha calcinha e tocou no meu órgão genital”.

Ela não registrou uma queixa. Porém, há algumas semanas, os advogados da suposta vítima escreveram para a equipe legal representando Raikkonen no Canadá.

“Nosso cliente nega tudo e considera que a mulher fez uma coisa ilegal”, afirmou um advogado de Raikkonen em Montreal.

E o advogado da mulher declarou: “Diante de alegações desta natureza, nós estamos obviamente chocados e perturbados com a resposta”.

Quanto às alegações de que a mulher está pedindo dinheiro, seu advogado disse que ela tem “um pouco mais de honra” do que isso. “O que estávamos buscando era uma oportunidade de conversar e chegar a um acordo sobre o que aconteceu com minha cliente”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.