F1 – Raikkonen: “Ainda podemos vencer uma corrida”.

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen, piloto da Lotus, acredita que ainda pode vencer uma corrida nesta temporada, apesar do domínio da Red Bull.

Vettel conquistou sua quarta vitória consecutiva na Coréia, a quinta em seis etapas. Raikkonen, entretanto, está motivado depois de sua segunda posição em Yeongam e espera poder voltar ao topo do pódio ainda em 2013, com apenas cinco corridas para o final.

“A classificação foi horrível para mim na Coréia, mas fica difícil dizer que uma posição melhor no grid poderia ter feito alguma diferença,” falou Kimi. “Vettel estava mais rápido, mas não muito, apesar de estar usando pneus mais novos, o que dificultaria na hora de tentar alcançá-lo. Estávamos mais perto da Red Bull na última corrida, mas ainda não é o suficiente.”

“Se pudermos melhorar nossa performance nos sábados, então acho que teremos uma chance maior de vencer. Precisamos continuar trabalhando para tentar conquistar os melhores resultados possíveis até o final da temporada,” completou Raikkonen.

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.