F1 – Raikkonen admite que seu futuro não esteja em suas mãos

quarta-feira, 4 de maio de 2016 às 13:41
Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen não está certo se estará correndo na Fórmula 1 no próximo ano, mas diz que ainda tem uma paixão pela categoria.

O contrato de Raikkonen com a Ferrari deve expirar no final do ano, mas com o grande potencial para mudanças no mercado de pilotos neste verão, seu futuro é incerto. Raikkonen voltou para a Ferrari em 2014, mas até agora não conseguiu recapturar a forma que mostrou antes em sua carreira e em seu retorno à F1 com a Lotus em 2012, depois de um período sabático de dois anos.

Raikkonen diz que ainda tem paixão pelo esporte, mas admite não saber sobre seu futuro na F1 até o início do próximo ano.

“Eu tenho um contrato até o final deste ano, então quem sabe o que vai acontecer no próximo ano, mas não estaria aqui se não gostasse do que faço”, disse ele. “Obviamente, eu tenho uma paixão por corridas, mas muitas coisas não estão em nossas mãos”.

“Só podemos tentar fazer o nosso melhor e depois ver o que o futuro nos traz. Vamos de corrida a corrida. Tenho certeza de que em algum momento neste ano, no mais tardar no próximo ano vamos saber”.

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.