F1 – Raikkonen admite que o título é bastante improvável

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen admitiu que está praticamente fora da disputa pelo campeonato mundial, mas prometeu continuar lutando até o final da campanha. “É difícil”, comentou Raikkonen sobre a situação do campeonato. “Definitivamente, ainda mais difícil do que antes da última corrida”.

“Porém, ainda temos uma chance, então tentaremos fazer o melhor possível e veremos onde vamos terminar. Não será fácil e provavelmente não vai acontecer, mas vamos fazer o possível para tentar recuperar alguns pontos. Ainda restam várias corridas”.

Raikkonen não espera ter um fim de semana muito competitivo na Itália. Apesar de estar pilotando o E21 com distância entre-eixos maior pela primeira vez, o finlandês acha que as características de Monza não favorecem seu carro.

“Será muito difícil. Os circuitos de baixa pressão aerodinâmica provavelmente não são os melhores para nós. Foi complicado no ano passado, assim como Spa, e não foi fácil neste ano também. Acho que estamos mais fortes do que no ano passado, mas vamos ver como as partes novas funcionam, espero que possamos ser um pouco fortes”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.