F1 – Racing Point tem a vitória como meta

Racing Point

Lawrence Stroll, proprietário da Racing Point, está visando apenas a vitória na Fórmula 1. Contudo, ele admitiu que comprar a Force India no ano passado, foi só o primeiro passo.

“Primeiro, nós queríamos restaurar a estabilidade financeira e dar aos engenheiros os meios para desenvolver o carro”, declarou o bilionário canadense, que tem seu filho Lance como piloto da equipe, ao La Presse.

“Por enquanto, nós queremos continuar lutando no pelotão intermediário, visando o quarto lugar no campeonato de construtores. A longo prazo, o objetivo é ser uma das melhores equipes do paddock e buscar a vitória”, acrescentou Stroll.

Entretanto, o magnata da moda sabe que não será um projeto rápido, e por isso aprovou a construção de uma nova fábrica em Silverstone. Stroll sabia que 2019 seria um ano difícil para a Racing Point na pista.

“A equipe certamente não teve todos os fundos necessários para preparar o carro neste ano, então nós sabíamos que as primeiras provas seriam difíceis. Porém, vamos tentar fazer mudanças com mais velocidade do que as outras equipes. Talvez não como as grandes, mas o mais rápido que pudermos”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.