F1 – “Rachaduras” no relacionamento Wolff-Mercedes, diz Albers

sexta-feira, 3 de abril de 2020 às 9:22

Toto Wolff

“Pequenas rachaduras” emergiram na operação aparentemente perfeita da Mercedes na Fórmula 1.

Essa é a opinião de Christijan Albers, ex-piloto de F1, que de acordo com o jornal holandês De Telegraaf, mantém ligações com a Mercedes após sua passagem pela DTM.

“Eu ouvi de minha rede que pequenas rachaduras estão se desenvolvendo na Mercedes”, revelou o holandês.

A Mercedes vem dominando totalmente a F1 desde 2014, mas rumores recentes sugerem que o chefe Toto Wolff poderia se unir ao bilionário Lawrence Stroll na Aston Martin.

Albers disse: “Apesar da ótima performance da equipe Mercedes, existem rumores de tensão entre Wolff e a liderança da companhia mãe Daimler”.

O ex-piloto da Minardi e Spyker também discorda de Bernie Ecclestone de que a reação correta para a pandemia de coronavírus seria o cancelamento total da temporada 2020.

“É muito fácil dizer isso, mas veja quanto dinheiro está envolvido na categoria”, afirmou Albers. “Eu sinceramente espero que a corrida em Zandvoort possa ocorrer neste ano porque seria um espetáculo incrível. As pessoas de lá trabalharam muito duro para fazê-la acontecer”.

Portanto, ele acredita que ainda haverá corridas neste ano, mesmo sem espectadores na pista.

“A maior parte da renda da F1 vem da audiência e dos direitos televisivos. Qualquer evento que possa ser realizado, com ou sem audiência, significa que a perda será muito menor. Principalmente se as pessoas estiverem em casa e ainda puderem assistir as corridas, os números de audiência serão até maiores”.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.