F1 – Prost: Ricciardo vai levar a Renault a “outra dimensão”

Alain Prost

A Renault terminou em quarto lugar em 2018, atrás das três primeiras, mas Alain Prost acredita que a contratação de Daniel Ricciardo levará a equipe a “outra dimensão”.

O australiano chega à equipe, vindo da Red Bull, e fará parceria com Nico Hulkenberg após vencer sete corridas com o motor da Renault em sua antiga equipe.

“Estamos muito felizes com os pilotos que tivemos em 2018, essa é a primeira coisa que devemos dizer”, disse Prost ao Motorsport.com.

“Mas com certeza Daniel vai dar, não outra motivação, porque não precisamos disso, mas ele vai ser uma grande ajuda para tornar a equipe ainda melhor”.

“Ele vai nos dar algumas informações, ele vai levar a equipe para outra dimensão”.

A Renault terminou como a melhor do resto em 2018, atrás do Top 3, e Prost admitiu que a equipe “perdeu algumas oportunidades”, mas acredita que o progresso com a unidade de potência é um passo na direção certa.

“Na verdade, se você observar todas as equipes, sempre terá alguns altos e baixos”.

“Talvez não estivéssemos onde queríamos estar no verão, por diferentes razões, mas voltamos”, acrescentou Prost.

“O lado do motor estava um pouco melhor, no lado do chassi havia algumas coisas em que talvez tivéssemos perdido algumas oportunidades”.

IB - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.