F1 – Promotor otimista em relação ao GP do Canadá

GP do Canadá

No último fim de semana, foi anunciado que o GP do Azerbaijão também foi adiado.

Isso tornaria o GP do Canadá em 14 de junho a primeira corrida da temporada 2020 da Fórmula 1. Entretanto, também há muita incerteza em relação ao evento.

Apesar da pandemia de Covid-19 estar sendo relativamente leve no Canadá, também estão sendo tomadas medidas que colocam a realização de um GP em dúvida.

Se eles quiserem realizar a prova, terão de começar a preparar o circuito após o fim de semana da Páscoa, então é quando o promotor François Dumontier quer concluir as discussões.

“Nós ainda temos duas ou três semanas para tomar uma decisão”, declarou ele ao site motorsport.com. “Espero que possamos fazer isso nesse prazo e então seremos a primeira corrida da temporada”.

“Ao mesmo tempo, estou trabalhando em diferentes cenários para o adiamento do evento. Se nós tivermos de tomar a decisão de adiá-lo, eu terei essa conversa com a F1 em algum momento próximo do fim de semana da Páscoa”.

Se a prova de Montreal for adiada, será a sétima para a qual outro lugar no calendário terá de ser encontrado nesta temporada.

O espaço para isso está se tornando cada vez mais limitado, principalmente para uma corrida no Canadá, onde o inverno rigoroso pode chegar cedo. “É impossível para nós ter outra prova depois do meio de outubro”, acrescentou Dumontier.

Clique AQUI para fazer suas apostas esportivas

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.