F1 promete novidades “empolgantes” nas mídias digitais

quinta-feira, 23 de novembro de 2017 às 8:59

Fórmula 1

Ross Brawn prometeu desenvolvimentos “empolgantes” na mídia digital em 2018 aos fãs da Fórmula 1.

A Liberty Media passou seu primeiro ano como proprietária da F1 analisando seus pontos fortes e fracos, tentando descobrir o que pode fazer para melhorar as coisas em 2018.

Um dos focos é intensificar os esforços em plataformas digitais, uma área negligenciada pelo ex-chefe executivo da categoria, Bernie Ecclestone, que não via muito potencial de lucro nela.

Brawn, diretor esportivo da F1, disse antes da etapa final da temporada em Abu Dhabi que a Liberty está perto de finalizar exatamente o que fará no próximo ano e espera que os fãs fiquem satisfeitos.

“Francamente, a F1 está quase começando porque quase nada foi feito nas mídias digitais e sociais e na maneira como o conteúdo da categoria é apresentado, então realmente tem sido um novo início para nós”, declarou Brawn.

“Isso é bom e ruim. Bom porque temos uma oportunidade de criar o que precisamos para o futuro, ruim porque não havia nenhuma base. Mas há algumas coisas empolgantes que as pessoas começarão a ver no próximo ano em termos de como as informações são apresentadas”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.