F1 – Progresso “construtivo” na briga entre van der Garde e Sauber

sexta-feira, 13 de março de 2015 às 9:32

Giedo van der Garde

A definição da batalha legal entre Giedo van der Garde e a Sauber foi adiada até sábado depois de “discussões construtivas” entre ambas as partes.

Van der Garde processou a equipe suíça após alegar que a Sauber voltou atrás em um acordo garantindo uma vaga de titular para o holandês em 2015.

Um tribunal suíço deu um veredicto favorável a ele, e nesta semana uma corte australiana manteve a reivindicação e posteriormente rejeitou um apelo da Sauber.

Van der Garde então iniciou os procedimentos exigindo que os bens da Sauber fossem apreendidos pelo não cumprimento da ordem do tribunal.

Na audiência desta sexta-feira, os advogados da Sauber pediram mais tempo, já que não conseguiram acesso suficiente a Beat Zehnder, diretor da equipe, enquanto ele estava ocupado com os treinos para o GP da Austrália.

Após um curto recesso, ambas as partes solicitaram conjuntamente um adiamento até sábado às 9:30 do horário local depois de “discussões construtivas que deverão continuar nesta noite”.

O juiz concordou com o pedido e pediu para ambas as partes terem discussões “sensatas” a fim de chegarem a um acordo.

A Sauber permaneceu na garagem no primeiro treino livre desta sexta, mas Marcus Ericsson e Felipe Nasr entraram na pista na segunda sessão.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.