F1 – Previsão de chuva para o último teste preocupa as equipes

Testes da F1 em Barcelona

As equipes estão preocupadas com a previsão de tempo ruim para a última semana de testes da pré-temporada, de acordo com a Speed Week.

Na semana passada, o teste terminou com frio e chuva no Circuito da Catalunha. Espera-se que isso se repita agora na região nordeste da Espanha.

Os últimos quatro dias de teste antes da abertura da temporada na Austrália começam na quinta-feira, e na manhã do primeiro dia, “começará a chover”, previu o correspondente Mathias Brunner. O frio e a chuva deverão continuar na sexta e possivelmente no sábado, com apenas o último dia podendo ser ensolarado.

Além de examinar as imagens de radar, os olhos também estarão voltados para os pacotes técnicos que serão utilizados em Melbourne. A Auto Motor und Sport da Alemanha já viu “buracos” notórios e misteriosos nos carros de Sauber, Ferrari e Red Bull.

A Sauber iniciou a tendência das entradas no bico no ano passado, e agora o carro novo da Ferrari possui um buraco que lembra a boca de um tubarão na área abaixo do bico. “E se você olhar de perto, também pode reconhecer uma entrada no monoposto da Red Bull”, disse o correspondente Tobias Gruner.

 

LS - www.autoracing.com.br

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que contenham ofensas não serão aprovados pelo moderador.