F1 – Presidente do GP de Nova Jersey renuncia

terça-feira, 21 de agosto de 2012 às 10:21

Os organizadores do GP da América sofreram um golpe, depois que o presidente da companhia, Tom Cotter, anunciou que deixará seu cargo.

Em uma declaração publicada pelo New York Times, Cotter disse que tem certeza que o evento será um sucesso – apesar das sugestões recentes de Bernie Ecclestone de que haviam dúvidas sobre a conclusão do local a tempo.

“Eu tenho confiança total na equipe do GP da América, e estou ansioso para me sentar nas arquibancadas em uma corrida de classe mundial em 2013”, explicou Cotter, que planeja retornar à sua companhia de marketing esportivo.

Leo Hindery Jr, promotor da prova, acrescentou: “Todos nós estamos gratos pela liderança de Tom ao trazer a Fórmula 1 para Port Imperial. Durante sua administração, progredimos bastante, e estamos a menos de um ano de ver os grandes pilotos da categoria acelerando em um circuito de rua com a cidade de Nova York no cenário”.

Espera-se que o evento inaugural em Nova Jersey aconteça em junho do próximo ano, em dupla com o GP do Canadá.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.