F1 – Porta-voz descarta Schumacher na Red Bull

sábado, 24 de agosto de 2013 às 14:42

Sebastian Vettel e Michael Schumacher

A tempo para tornar a “silly season” uma “crazy season”, Michael Schumacher descartou qualquer possibilidade de retornar à F1 em 2014. Assim como muitos outros nomes, o do alemão sete vezes campeão do mundo também já foi cogitado para a vaga de Mark Webber na Red Bull.

“Ele não está entre aqueles que estiveram em contato com a Red Bull”, disse a porta-voz do ex-piloto de 44 anos ao jornal Mirror. “Ele conseguiu muita coisa na F1 e está feliz com o que já fez”.

“Não é que ele não seja fisicamente capaz, porque ele se manteve em boa forma, mas seria necessário muito empenho e ele não sente a necessidade de fazê-lo. Michael está desfrutando de sua vida”, acrescentou ela.

Schumacher deixou a F1 no final do ano passado, após três temporadas com a Mercedes. Antes disso já havia ficado três anos ausente, ele que havia permanecido na categoria de 1991 a 2006 pelas equipes Benetton e Ferrari.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.