F1 pode ser substituída, afirma promotor do GP do Brasil

sexta-feira, 18 de novembro de 2016 às 9:25
GP do Brasil

GP do Brasil

O promotor do GP do Brasil não está “perdendo sono” com o prospecto de não ter mais a Fórmula 1, pois acredita que pode organizar outro evento internacional como substituto.

A corrida de Interlagos, junto com a Alemanha e o Canadá, apareceram no calendário provisório de 2017 com um asterisco indicando que estão sujeitas à confirmação.

O promotor Tamas Rohonyi disse ao Autosport que tinha “95%” de certeza que a prova estará no calendário quando a versão oficial for publicada na reunião do Conselho Mundial de Automobilismo em 30 de novembro.

Contudo, se isso não acontecer, Rohonyi declarou: “Temos uma companhia muito antiga e poderosa aqui, e vamos conseguir imediatamente outra corrida internacional para este circuito”.

“As pessoas vêm para Interlagos porque são fanáticas e querem uma grande prova internacional uma vez por ano”.

“Estou no negócio de promover corridas internacionais, e se não puder ter a F1, que venho organizando há 42 anos, é como a morte de Pavarotti, você busca outro cantor”.

“Você tem uma casa de ópera e precisa preencher os assentos, portanto é o que farei. Não perco sono por causa disso”.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.