F1 – Pirelli: testes de pré-temporada e de dentro da temporada de 2019

Pneus da Fórmula 1

Todos os cinco compostos de pneus P Zero, usados para pista seca, serão vistos durante os testes neste ano, mas apenas em três cores, na Fórmula 1. Para ajudar a distingui-los, os pneus mais duros e mais macios disponíveis não terão listras nas paredes laterais.

Mario Isola, gerente mundial de Motorsport da Pirelli: “Normalmente só vemos três cores em cada corrida, então estamos usando apenas três cores nos testes também, mas queremos ter certeza de que as pessoas possam diferenciar os compostos. Como resultado, os pneus mais duros e mais macios não serão marcados com listras: somente as cores irão variar. Este será também o caso dos testes durante a temporada”.

Os treinos de pré-temporada começam na próxima segunda-feira, dia 18 de fevereiro e a primeira parte vai até o dia 21. E assim como nos últimos anos, convidamos você para acompanhá-los conosco aqui todos os dias a partir das 8 horas da manhã até às 2 da tarde ao vivo de Barcelona!

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.