F1 – Pilotos da Toro Rosso exigem melhora da Renault

Toro Rosso

Toro Rosso

Os pilotos cujos carros são equipados com motores da Renault estão pedindo que a marca francesa melhore sua unidade de potência para 2017. Alguma tensão está por trás da parceria entre Red Bull e Renault, com a marca francesa estando contrariada com alguns comentários recentes feitos por sua cliente principal.

Mas os pilotos da satélite Toro Rosso também reclamam. “Eu quero mais progresso”, disse Daniil Kvyat. “Quero dizer que no seu núcleo é um bom motor, mas espero que agora a Renault se concentre em melhorar a eficiência, porque realmente precisamos dela”.

O companheiro de equipe de Kvyat, Carlos Sainz, diz que a Renault não garante quando essas atualizações chegarão. “Eles dizem que pode ser em Baku ou na Áustria, mas eu não sei quando, está definitivamente fora do nosso controle, então eu tento não pensar nisso”, comentou o espanhol.

Sainz saliante que a causa do problema era que a Renault teve que parar de melhorar o desempenho a fim de fixar problemas da confiabilidade.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.